sexta-feira, 17 de junho de 2011

Calças Boot Cut e Flare

Boot-Cut  e Flare

Sempre gostei deste estilo, já tive várias calças estilo boca de sino, mas de uns quatro anos para cá, não se via mais nas lojas este modelo! Agora elas voltaram, e eu investi em três (duas a mais tempo, "custei" a achar) a última uma Lee  linda! Estou in love com ela.

Esta calça funciona bem para quase todos os tipos de corpos.
Alongam a silhueta, deixando as pernas proporcionais por se ajustar dos quadris até os joelhos, e a partir dele se alongar até a barra.
"Ajuda a equilibrar as coxas dando a ilusão ótica de que tudo tem a mesma proporção. .Ideal para alongar o shape, é para ser usada com salto alto e com a bainha bem baixa." A peça vem sendo usada desde o verão e promete ganhar mais espaço no inverno.
Dicas: 
A altura da cintura tem que ser aquela que seja confortável, evitandos que enrugue na frente e deixe o cofrinho aparecendo.
A altura certa para a barra dessa calça é cobrindo o calcanhar, nada de "pega frango".

Sapatos de bico arredondado devem ser evitados ao usar esse jeans, pois poluem o visual. No caso calça flare, por conta da altura da barra, o sapato fica bem escondido, aparecendo só a pontinha.Veja:

O modelo alonga as pernas e para dar aquela secada básica, principalmente para quem tem quadril largo e/ou coxa grossa, prefira as lavagens mais escuras.
Alguns looks:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...