domingo, 27 de novembro de 2011

Minha humilde bolsa!

                 Eu precisava comprar uma bolsa para minha máquina fotográfica, mas sabia que seria uma uma tarefa dificil, pois eu não queria uma bolsa própria para máquinas, bem pelo menos como as de hoje. Queria uma com um ar mais víntage, como as bolsas de antigamente, que pareciam uma lancheira de escola da década de 70.
Saí a pesquisar pela internet e vi apenas uma exatamente como queria, mas e o precinho?
Bem ela é da famosa marca Kate Spade, e é para carregar máquina fotográfica, como o próprio desenho em relevo mostra, eu amei, mas, não pagaria por ela.

                 Eis que entro na loja Marisa e me deparo com uma bolsa super parecida, inclusive com desenhos em relevo, não tive dúvidas: É minha! E o melhor a fofa "tava de promoção" e paguei apenas R$ 39,90 ou foi R$29,90, esqueci!
Saí feliz e empolgada com minha bolsa para máquina, e que inclusive é Tendência hoje, e futuramente um item diferente.
                                                  Pequeno histórico da marca Kate Spade
         "A marca Kate Spade surgiu de uma necessidade de Kate Brosnahan, fundadora e designer, de ter bolsas com um design bacana e cores interessantes, e que ela nunca conseguia achar em loja nenhuma.
Após ter trabalhado como editora de acessório na revista Mademmoiselle, Kate chegou à conclusão de que para ter suas bolsas do jeito que queria, teria que fazê-las. Foi então que junto com seu marido, Andy Spade, eles fundaram a Kate Spade New York Bags, em 1993.
Nesse primeiro momento, a marca produzia bolsas com ares retro e cores vibrantes, resultado da pesquisa feita nos famosos mercados de pulgas, tipo de brechó que acontece na gringa, mas é no formato de um mercado com tendas feitas na rua mesmo, que tinham bolsas com shapes diferentes e uma pegada vintage, que inspiraram as bolsas que Kate faria, e que logo viraria a marca registrada da Kate Spade." Fonte: roupa.com.blog

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...