sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Vanessa Montoro - Crochê!

                  Estou querendo muito um vestido de chochê, lembro que quando criança, tinha um e eu usava, mas depois de uns anos, apesar de me servir ainda, eu o  achava horroroso, mas como não tinha muitas opções, eu o usava  de vez em quando. 
                   Agora estou fascinada com os vestidos de Vanessa Montoro, é um novo olhar para esta trama de linhas, cada um mais poderoso que o outro. 
O precinho não é para qualquer um, então a alguns meses tenho tentado achar alguém, que faça um pra mim, mas pessoas que trabalham com crochê, nas grandes cidades estão cada vez mais difíceis de achar e quem trabalha nesta arte não quer apostar muito  tempo confeccionando um vestido.
Abaixo  algumas fotinhos do trabalho de Vanessa Montoro:

                                                                      Lista de desejos! Agora!

2 comentários:

  1. Tenho uma prima que faz maravilhas de crochê. Vou tentar te mandar o fone dela, quem sabe vcs combinam dela fazer o vestido.
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Sério? Pode mandar o telefone, beijos e obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...