quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Lookbook Delas


Pessoal,
Estes looks são do Ano Novo, na casa da minha sogra, eu tinha perdido as fotos mas consegui recuperar! Ufa...
Na foto de cima , Luciene, minha cunhadinha super vaidosa o cabelo e maquiagem só andam impecáveis!


Minhas outras cunhadinhas a da esquerda é Sônia, tem estilo clássico, mas neste dia ousou com este lenço! Dá pra acreditar que tem 3 filhotes, uma inclusive de 20 anos, e com este corpitcho? A da direita é Iolane, tem um estilo sensual, sempre aposta em sapatos e sandálias maravilhosos.

    Mariana, minha sobrinha emprestada (do marido, já que sou filha única snif,snif,snif...) tem um estilo romântico, todas as suas peças tem um ar jovial e leve!
A Marina, sobrinha emprestada e afilhada, tem uma pegada mais rock, tem uma facilidade de compor looks misturando peças românticas com outras mais pesadas como a saia de renda e o curtuno, deixando tudo muito equilibrado.Palmas pra ela!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...