sábado, 30 de abril de 2011

Minha mais nova aquisição- Chapéu Fedora

Comprei! No sábado passado dei uma ida ao centro (tinha tempos que não ia) trocar um sapato e resolvi comprar o chapéu que já havia comentado, comprei um no estilo fedora, gostei dele! Mas já estou tentada a comprar um que vi na Reener cinza de feltro, da coleção de inverno 2011, muito fofo.

A compra de um chapéu se assemelha à compra de um óculos de sol, é preciso avaliar o caimento, conforto e dimensão da aba.



Um pouco sobre o estilo fedora para o inverno:

O chapéu Fedora de feltro é clássico e elegante. É conhecido e apreciado desde 1890, leva este nome em homenagem a heroína interpretada pela atriz Sarah Bernhardt,  na peça de mesmo nome. Muito admiradores da atriz adotaram o uso do chapéu, vestiu primeiro a mulheres, mas depois foi adaptado na versão masculina.
Este modelo tem uma dobra na copa e era usualmente preto, marron e cinza.É um modelo mais conhecido fora do Brasil. Na minha humilde opinião, brasileiro não tem muita intimidade com chapéus, a não ser as mulheres quando estão na praia e mesmo assim muitas usam bonés! 
Agora, os que usam são poucos e muitos não se arriscam ou tem vergonha de usar.
Eu vou me arriscar!



Quer assistir  a um vídeo para ilustrar o tema click aqui!(coisasdemulher.tv)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...