sábado, 3 de dezembro de 2011

Agradeço!


              Quero agradecer o apoio maciço, em forma de votos na nossa chapa, o apoio do grupo de trabalho da UMEI Alaide Lisboa, o apoio das meninas do Henfil que me acolheram, tão bem! Agradecer o trabalho da Comissão da eleição, que sofreu momentos de pressão durante o dia  e conseguiu manter equilibrio e profissionalismo!
 Às fiscais da chapa, que marcaram presença com um suuuper apoio! Obrigada Edir pelas sábias palavras, Fábio pelos conselhos essenciais (te amo!), minha mãe, pelo cuidado! Pedro pelas críticas necessárias! Gu por gritar na nossa varanda: "Viva a Kátia" (kkkk...) Vocês não têm ideia da alegria deste momento pra mim.     
        Com aproximadamente 95% de votos válidos, sei que vocês Equipe UMEI, estão comigo para fazermos nossa escola cada vez melhor!
Obrigada pelas orações, bençãos, conselhos, palavras amigas, colo nas horas de tensão, por me ouvirem quando precisei falar! Todas vocês contribuiram para que hoje eu esteja neste lugar!
Espero estar a frente deste grupo fazendo nosso trabalho caminhar, dando continuidade ao nosso sucesso. Até o ano que vem, juntas!
Obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...