quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Detetive de Provador!

                   Estava de olho em uma saia longa plissada preta  a muito tempo, mas uma que tivesse um precinho "camarada", durante uns meses fiquei de olho nas lojas "Fast" mas a saia longa não aparecia!
No primeiro lançamento de Primavera-verão da Riachuelo comprei uma curta, mas ainda não usei e em novembro comprei um vestido plissado, inclusive usei-o no Natal (post em breve).
                   Mas ainda faltava a saia longa! Eis então que lendo o blog de uma  "blogueira" do Rio que postou um look com uma saia longa plissada da C&A, não perdi tempo e corri lá para garantir a minha! O precinho (R$69,90) tava camarada! A saia do post era esta abaixo, mas a cor era preta, exatamente o que eu estava imaginando em comprar, mas chegando na loja uma atendente disse que só vieram laranja e azul royal. Para minha numeração só havia uma laranja, experimentei mas o resultado não foi o desejado, o forro é menor e ficou aparecendo, apesar de achá-la bonita na foto.
                     Já desesperada (kkkk...) dei uma volta na loja e eis que encontro um outra saia longa, plissada, em outro tecido (malha). Resolvi experimentar, mas achando que o caimento não seria o que desejava, as cores eram azul royal e preta, para minha numeração só tinha preta (tudo bem, era a cor que queria mesmo!).                  Levei para o provador a preta no meu número e uma azul em um número maior. Não é que amei a azul! 
Saí do provador querendo a azul, mas um tanto satisfeita com a preta que era o desejo inicial, mas não convencida, resolvi voltar à arara, e não é que apareceu, neste intervalo uma azul por lá, no meu número? Fui feliz para o caixa, com minha saia longa de malha plissada azul royal!

                                       R$69,90 em tecido mais encorpado (esqueci de olhar qual)
Detalhe


 R$79,90 (camarada também! rsrsrs...)


                            Minha escolhida! Além de ser umas das cores que serão mais usadas no verão.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...