segunda-feira, 18 de julho de 2011

Muitos anéis, com Melodia!




 Ultimamente, temos visto, a mulherada com os dedos cheios de aneis, pulsos com várias pulseiras diferentes, tudo misturado!
 Tendência: Anelismo.




              Bem neste domingo eu fui dar uma volta na feira Hippie, aqui em BH e aproveitei para comprar alguns anés diferentes, sempre gostei muito, mas a muito tempo não comprava anéis, meus favoritos foram estes aí embaixo, mas lá tem muiiiiiiita opção. Foi um passeio bem legal, (acho que fiquei meio nostálgica...rsrsrs) tinha mais de dois anos que eu não andava por lá e pra me deixar mais feliz, fui surpreendida com o show de Luiz Melodia no Parque Municipal, não podia ser melhor! Clima gostoso, solzinho de leve, sem muito calor neste dia dominical de inverno, junto com marido! Delícia, energia recarregada!!!!

Meus preferidos!

                                                             Tendência para os animais!
                                 Ultimamente a coruja, e no verão vão ser as serpentes e cobras!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...