sábado, 23 de julho de 2011

O bicho vai pegar 2!

           

          O animal print, estará nas ruas durante o verão 2012! Estas estampas começaram a aparecer em 2010 e continuam invadindo as ruas cada vez mais, a estampa de onça é clássica, mas outros "bichinhos" estarão também passeando por aí! Fiz um post anterior falando de todas as tendências, aqui, mas esta eu acho que será a mais forte! Principalmente a estampa de cobra.
Algumas imagens:
O maiô acima é Cia marítima


Blumarine


Sly


Blog da Thássia



Eu já garanti alguns itens para a minha lista "animal print verão 2012"!
Uma saia com estampa de cobra forrada e super fluída, que achei (verdadeiro achado) por acaso, na arara de remarcações da Renner:





E meu vestido de cobra do ano passado (yes! terá seu lugar de novo!kkk...)

E seu armário? Já foi invadido por tais "bichinhos"?


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...