terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ainda sobre Buenos Aires...

           Sobre a "comida", conforme o comentário  no post passado, realmente a comida de lá não se compara à nossa! Em todos restaurantes que fui eu sempre procurava o saleiro para dar uma incrementada! Rsrsrsrs...
Não sei se nós brasileiros sabemos os segredos dos temperos, ou se exageramos neles, a realidade que para o nosso paladar o tempero de lá deixa a desejar! Não vemos nada cebolinha, salsinha, manjericão, alho etc... a não ser em pratos especificos que precisem de um determinado tempero. A maioria dos pratos são combinações de uma carne com "papas" (batatas) fritas ou purê e também o purê de abôbora o arroz é também é complicado! Super empapado!Rsrsrsrss...
Ah! A parrilha! Detestei!!! Primeiro que acho clichê demais! As carnes são muito ruins, não deu!E olhe que fui em um restaurante indicado para uma boa parrilhada!
              Fiquei sabendo nos últimos dias em que estava lá que: "Coma onde os argentinos comem".

Por isso indico alguns restaurantes,  para uma boa refeição:
Como tinhamos ouvido sobre o famoso bife de chorizo, fizemos um combinado de descobrir qual o melhor da cidade de Buenos aires, é claro que na nossa humilde estadia de 10 dias não conseguiriamos esta façanha, mas comemos alguns!

Indico os que mais gostamos: O  "Gran Café Tortoni", fundado em 1858, reduto de muitos artistas como Carlos Gardel, Alfonsina Storni e  funcionava lá a Associação literária, referência na época. Não podem perder o show de Tango de lá! emocionante, lindo!!!
Indico o La cabrera, das fotos comida boa e ótimo atendimento!
Indico o La Farola, comida simples, mas muito boa!
E para que for visitar o Delta Tigre, indico o "Tanto la queria".
Em Buenos Aires, não vai comer uma comidinha igual a nossa, mas procurando dá pra achar bons lugares.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...