segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Delta Tigre

O passeio 

 Avançando  até o Norte da cidade, fomos de taxi e pudemos contemplar a vista de Bosque e Prédios, o Rio de la Plata, O Aeroporto Jorge Newbery, Estádio do River Plate e a Cidade Universitária.chegamos a té a estação e pegamos o metrô até Tigre, durante o percurso pudemos apreciar as casas em volta do Mar de Plata, muitas casinhas em bairros aconchegantes da cidade.

Chegando na cidade de El Tigre, fizemos  um passeio em catamarã panorâmico, para desfrutar do delta do Rio Paraná. Em uma tranqüila, estável e segura navegação se conhece um labirinto de ilhas cortadas por rios e riachos. Aprende-se sobre a vida nas ilhas, flora, fauna, recreação e esportes aquáticos.Algumas casas parecem abandonadas, outras estão precisando de cuidados, algumas com seus moradores recepitivos que dão tchau aos navegantes do rio  Paraná, o passeio foi muito interessante e relaxante.

Ao desembarcar, pode se percorrer por zonas residenciais em frente ao Rio e San Isidoro, visitar a antiga Catedral e o centro histórico, mas não o fizemos, procuramos um restaurante para almoçar e encontramos o delicioso e charmoso "Tanto la Queria". Depois pe
gamos o metrô e o trem de volta a Buenos Aires. O melhor do passeio foi o meu concunhado que comprou uma mala antiga na estação e voltou carregando a mesma pela cidade afora, foi hilário!

































0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...