sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fotos de Buenos Aires em Novembro de 2013

Meu blog tá tão abandonadinho!
Não tenho mais tirado fotos de looks, pois o tempo para postá-los está totalmente escasso.
Postei hoje umas fotos de Buenos Aires, última viagem que fiz, para quem ainda não conhece vale demais!






Teatro de rua: Feira de San Telmo.

Café Rivas.


Restaurante Lá Cabrera, ótimo ambiente, excelente comida! Além de ser um dos queridinhos dos mineiros.


Abaixo o famoso bife de chorizo!!!





Cafés, a cidade é tomada por eles...




Praça General San Martin





Entrada do metrô subterrâneo.


Mais fotos em breve.


3 comentários:

  1. Já fui a Buenos Aires, mas confesso não gostei da comida, e olha que fui à restaurantes bem requintados, a comida do Brasil é bem melhor

    ResponderExcluir
  2. É o meu sonho de consumo, conhecer Buenos Aires.

    ResponderExcluir
  3. Então Rosa Blanca, tem razão!Nossa comidinha é mais gostosa!
    Vá Carlos vale a pena!!!!Amei1 Postarei mais dicas por aqui, volte sempre a meu blog!
    Um abraço a vocês!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...