sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Decoração de Festa Infantil


               Hoje quero partilhar com vocês, um dos meus hobies preferidos, que é a decoração de ambientes (coisa humilde, tá? rsrsrs...) , neste caso específico, a decoração de festinhas.
Apesar de já ter feito festa com buffet e tema, sempre gostei que fossem diferentes e acabava interferindo no planejamento com algo personalizado (acho que o pessoal do buffet não devia gostar muito,rsrsrs...)
              Bem pensando numa festinha acolhedora, optei nesta decoração pelo estilo "clean". Este estilo e também o provençal  têm surgido e acho que vieram para ficar, apesar de muita gente ainda não conhecer. São estilos que deixam sua festa mais intimista e aconchegante com cara de "estamos festejando entre amigos", deixam de lado a festa que eu chamo de "festa show" que tem desfile, fogos e discursos (coisa meio narcisista, sabe...), e últimamente tem tomado conta de alguns buffets, onde o aniversariante parece um rei e seus convidados são meros súditos (por favor, nada contra quem goste!).
             A decoração da festa "clean" é baseada na ausência de elementos supérfluos, este estilo tem graça e a beleza impera. O ideal é que um dos elementos mais importantes que é a mesa, seja branca, de vidro ou tenha uma toalha branca, o que dará destaque aos doces e guloseimas deixando a decoração única, totalmente personalizada.
Vejam algumas fotos:

Mesa ainda sem o bolo, toalha ainda sem terminar detalhes da barra, alguns balões a recolher, mas acho que dá para ter uma noção de como ficou finalizado. 


Cestinha com chocolates e biscoitos caseiros,embalados e personalizados

Cup Cakes coloridos e docinhos banhados com chocolate, tudo na cor eleita.

Gelatina azul e brigadeiro de copinho.

Nome do aniversariante feito com fita de cetim e cataventos de dobradura.

Brigadeiro na colher! Irresistivel!

O convidado escolhia a foto que mais gostou do aniversariante.




Cada familia, leva sua marmitinha  para saborear em casa também! Quer coisa mais amiga e mineira, do que levar algumas guloseimas da festa para casa? Veja:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...