quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dúvida na arezzo

Ei pessoal!
O blog andou meio paradinho nestas duas semanas, mas é que eu andei meio atarefada, tenho algumas novidades que virarão posts em breve, ok?

Bem há alguns dias estive na Arezzo e fui experimentar minha anabela preta que eu estava louca por ela.
Olha foi bem dificil, conseguir, tive que reservar por telefone, mas não consegui preta, pois em todas as lojas o modelo (em todas as cores) já estava se esgotando! Consegui reservar um par da amarela e da cereja, ameeei, quando coloquei nos pés! Mas ficaram saindo do meu pé no calcanhar, e eu teria que usar com uma palmilha, por sorte vi uma preta(número menor) que tava de "bobeira" na vitrine e não é que "coube como uma  luva".
Apesar da amarela ser um escândalo, pesei os prós e contras, acabei ficando com a preta que era meu desejo inicial e não precisaria de palmilha.


Tirei uma fotinho da bolsa que chamava a atenção na vitrine.

Dourado com gliter, vai arrasar no verão.


Peep toe vazado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...