segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Um presente para uma libriana!

Pessoal,
Neste mês fiz aniversário e ganhei alguns presentes que têm tudo a ver comigo!
Daí fui consultar os astros para ver as dicas de presentes para cada signo, e não é que bateu direitinho as dicas para meu signo. quer ver para o seu?

Dicas para presentear de acordo com o signo
 Se você está em dúvida para saber qual pesente dar para o seu namorado(a), amigo(a), ou até mesmo para algum colega de trabalho, os signos podem lhe ajudar.
Veja os presentes relacionados a cada signo e organize-se para ir às compras!
Presente para o signo de Áries (21/3 a 20/4): para presentear um ariano, pense e m algo dinâmico, como acessórios esportivos, roupas modernas, óculos de sol e tênis, de preferência itens de cor forte como vermelha. As pessoas deste signo também gostam de livros e DVDs e preferem embalagens práticas e fáceis de abrir.
Presente para o signo de Touro (21/4 a 20/5): taurinos gostam de presentes sofisticados e bonitos. As pessoas deste signo gostam de CDs, DVDs românticos, roupas discretas, porém chiques, perfumes, todos os tipos de flores, jóias e acessórios para combinar com as roupas. Roupas finas, jóias e adornos e óculos de sol são a escolhas certas para presenteá-los.
http://www.organizesuavida.com.br/imagemens/0515/estrela.jpg Presente para o signo de Gêmeos (21/5 a 20/6): geminianos apreciam presentes que estimulem a sua criatividade, suas idéias e pensamentos. Livros e jogos podem ser uma ótima pedida. Compre algo que ele necessite. Pessoas deste signo gostam de canetas, notebooks, CDs, DVDs, roupas confortáveis e perfumes.
Presente para o signo de Câncer (21/6 a 21/7): os cancerianos gostam de presentes que transpareçam o seu sentimento por eles. Podem ser agradados com antiguiades ou objetos ligados ao passado, eles se apegam a nostalgias. Enfeites para casa, jóias, porta retratos, CDs DVDs e flores são ótimos presentes.
http://www.organizesuavida.com.br/imagemens/0515/estrela.jpg Presentes para o signo de Virgem (23/8 a 22/9): um virginiano gosta de coisas úteis para a sua vida. Verifique quais as atividades diárias do virginiano para lhe dar algo de grande utilidade, que possa tornar a sua vida mais prática. Pessoas deste signo gostam de livros, bolsas, óculos, notebooks, celulares, roupas discretas e perfumes.
http://www.organizesuavida.com.br/imagemens/0515/estrela.jpg Presente para o signo de Libra (23/9 a 22/10): os librianos são atraídos por presentes que os embelezem, mas sem chamar a atenção. Adereços, acessórios e roupas clássicas os agradam. Gostam de jóias, bijuterias, roupas, maquiagem, camera fotográfica, bolsas e perfumes chiques, obras de arte e decoração.
http://www.organizesuavida.com.br/imagemens/0515/estrela.jpg Presente para o signo de Escorpião (23/10 a 21/11): os escorpianos preferem presentes que atiçam a sua inteligência, como jogos ou livros de investigação e mistério. A cor preta lhes cai muito bem. Dê lingeries, roupas, perfumes, bijuteria, CDs ou DVDs.
Presente para o signo de Sagitário (22/11 a 21/12): os sagitarianos amam viajar. Se presenteá-los com uma viagem está fora do seu orçamento, artigos esportivos ou algo que possa usar nas férias são ótimas opções. Gostam também de CDs, DVDs, livros espíritas, roupas e sapatos bonitos, mas confortáveis, e óculos.
Presente para o signo de Capricórnio (22/12 a 20/1): os capricornianos gostam de presentes que enfatizem a sua maturidade e experiência, portanto nada de presentes infantis. Prefira objetos práticos, de preferência que possa ser utilizado no trabalho, livros de sucesso profissional e roupas sociais. As pessoas deste signo são atraídas por sapatos e bolsas bonitos, mas discretos, relógio, notebooks, calculadora, arquivo, agenda ou uma caneta diferente.
http://www.organizesuavida.com.br/imagemens/0515/estrela.jpg , Presente para o signo de Aquário (21/1 a 19/2): os aquarianos adoram presentes modernos e atuais. Viagens, livros, roupas e bijuteria bem exóticas, óculos, bolsas (quanto maior melhor) e equipamentos para computador costumam agradá-los.
http://www.organizesuavida.com.br/imagemens/0515/estrela.jpg Presente para o signo de Peixes (20/2 a 20/3): os piscianos são românticos e gostam de presentes que estimulem as suas emoções, que tenha algo lúdico e que o façam sonhar. Pode ser um CD de músicas românticas, um DVD, um livro ou objetos que possam estimular a sua imaginação. São atraídos por roupas exóticas, jóias antigas e obras de arte.
Fonte: signodozodiaco.com e esoteikha.com

 Meus presentes: um kit sabonete e hidratante, Colonia, bijus e esta "coisa fofa" aqui embaixo, pra fazer fotos lindas para meus blogs (animadissima,kkkk...):

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...